Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

RAPIDINHAS

Projeto de Lei de autoria de Iderval Silva apoia portadores de doença de Parkinson





Projeto de Lei de autoria do deputado Iderval Silva (PMDB), instituindo programa de apoio aos portadores da Síndrome de Parkinson, foi encaminhado para estudos no plenário da AL, na sessão da manhã desta terça-feira, (11/08).

Para adesão ao programa, é necessário que o paciente esteja inscrito para o tratamento em uma unidade da rede estadual de saúde e que comprove a necessidade de receber apoio do aludido programa, sob a supervisão e coordenação da Secretaria de Estado da Saúde., .

Doença de Parkinson é uma doença degenerativa do sistema nervoso central, lentamente progressiva, idiopática (sem causa conhecida), raramente acontecendo antes dos 50 anos, comprometendo ambos os sexos igualmente, se caracterizando por rigidez muscular, tremor de repouso, hipocinesia (diminuição da mobilidade), instabilidade postural. (Informações da Ascom do Deputado)

Parkinson e Alzheimer na Bahia
de Joao Paulo
para o V Congresso Nacional de Parkinson , que se realizará de 4 a 7 de novembro em Timóteo -MG. Antecipo que já temos 11 inscritos.Venha conosco,vai ser muito bom. O local dessa reuniao é na Paróquia da Vitoria , na Vitória

Sent: Wednesday, August 12, 2009 3:45 PM
Subject: Re:Mercantilismo da Saude

Samuel,
ganhei a ação!
Só falta marcar a cirurgia.
Grato por tudo.
[ ]'s
Hugo

Nenhum comentário: