Visualizações de página do mês passado

domingo, 21 de fevereiro de 2010

BOM DIA E UM EXCELENTE DOMINGO!!!



"SE O QUE TE PREOCUPAS NÃO TEM JEITO,
PORQUE TE PREOCUPAS?"

Um comentário:

Baldoino disse...

Em Guarulhos um domingo alegre com muito sol, bom para passear rever amigos e parentes.

Mais uma "verdade verdadeira". PREOCUPAÇÕES, uma necessidade da vivencia humana, ou seria uma forma que Deus encontrou para trilharmos o caminho da felicidade nos dando o livre arbítrio? Mas porque temamos em errar e persistirmos no erro? Seria uma autoflagelação do nosso espírito em busca de reparações?

Quando tenho um grande problema ao me recolher no descanso do corpo nas minhas orações procuro primeiro serenar o pensamento, entrego-o nas mãos de Deus e peço que ao me levantar minha mente encontre uma luz no fim do túnel, às vezes pode demora um pouco, mas na maioria das vezes ao acordar as preocupações dão caminho a soluções, eu agradeço levanto a cabeça e parto para a luta.

Uma ótima semana que se inicia para todos os amigos do blog, lembrando que amanhã é dia do Amigogamp a partir das 20:30hs.

Esperamos por você!!!