Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Felicidade 100% natural

“O que me faz feliz é estar com a família, receber e dar amor, música, gente bacana ao meu redor, tranquilidade e harmonia.
Entendo também que, muitas vezes, temos de provocá-la! É algo que se busca, em que se acredita, e pode estar nas coisas mais simples. Posso dizer com alegria que a felicidade está em mim e, na maior parte do tempo, sou feliz, muito feliz!”, Paula Lima, cantora
Felicidade 100% natural Livre de estímulos artificiais e desmedidos, tais como remédios, comida, festas e compras, a alegria de viver volta a ser um sentimento morno que aquece o peito e embala a existência.

Mas, para resgatarmos esse tesouro, precisamos, antes, fazer as pazes com a tristeza, injustamente eleita a grande vilã da atualidade.


Texto • Raphaela de Campos Mello
Fotos • Divulgação e Gustavo Ferrari

Se um dia um mago bater à sua porta e oferecer-lhe uma poção mágica que, uma vez dissolvida em água, lhe trará felicidade instantânea, desconfie.

Melhor ainda, fuja na direção oposta. Assim, aumentará centenas de vezes as chances de encontrar a felicidade possível, aquela que se basta sem qualquer tipo de suporte artificial. Um sentimento discreto, quase singelo, que comporta alegrias e tristezas e mais se parece com uma chuva de confetes do que com uma apoteose de carnaval (...) segue

Fonte : Bons Fluidos

Nenhum comentário: