Visualizações de página do mês passado

domingo, 19 de setembro de 2010

BOM DIA E UM FELIZ DOMINGO!!





A AURORA E A PRIMAVERA

A aurora começa...

É o momento certo

Para eu despertar

para uma nova peça

como se fosse representar,

o meu amor está por perto

deixai-o descansar...

a peça é só minha...

está na minha cabeça

olho pela janela e penso

quero ser o que era...

fecho os olhos, estremeço

a brisa da manhã

trouxe a primavera

o perfume das flores

e canto dos pássaros...

E eu penso...

vou-me deixar ficar,

não vale a pena voltar a trás

pois a aurora é linda

cheia de cores.

E o meu amor,

esse, está aqui, ainda

dá-me conforto e calor.

Olívia Marinho

Um comentário:

Unknown disse...

Olivia Marinho nossa amiga de Portugal que esta conosco semalmente nos nossos bate-papos.

Nada melhor para comerçarmos o dia, com uma rosa, um beijo e uma linda poesia.

Parabéns Olivia! Vc tem jeito para a coisa, esperamos novas poesias.

Transcrito do ultimo bate-papo da APPP.