Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 20 de março de 2012

Mensagem a um AMIGO

3 comentários:

TECA disse...

Lindo o vídeo e linda a músuca!
É maravilhoso termos amigos que nos amem e nos confortem.
Nos fortaleçam e estejam ao nosso lado nos bons e maus momentos.
Badu ,meu amigo
U&m abraço carinhoso para você

Unknown disse...

Como é bom receber o carinho dos amigos, hoje fui buscar uma linda mensagem "MEU AMIGO" que é uma singela homenagem a minha querida amiga Mcelia, a Teca e a todos os amigos que nos acompanha, a sintonia que nos une é grande e muito gostosa de sentir uma sinfonia musical dos anjos..
Meu mui OBRIGADOOOOO e um bom dia mesmo... ”Todos no mesmo Barco.”
É por isso e por tudo isso que estarei sempre aqui com todos vcs

GRUPO DE APOIO AO PORTADOR DE PK DE ARARANGUÁ disse...

Quem tem amigos como vc , tem um tesouro.....