Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 26 de junho de 2012

AMIGOS SÃO ETERNOS

Muito embora o desejo de todos seja SER FELIZ, esse objetivo nem sempre alcançamos e por diversas razões. Valores distorcidos onde achamos que a felicidade é uma aquisição egoística que visa somente o eu, ou mesmo que se encontra no TER sem se dar conta de que o importante é SER.
Para SER é preciso uma avaliação profunda de si mesmo, e que necessita da reforma interior, o que muitos não se encontram dispostos a fazer, ou se fazem, erram por ter como guia ilusões do mundo, na superficialidade das relações e na aquisição de coisas efêmeras, se esquecendo de que o maior de todos os orientadores e guia indiscutível para essa tão almejada busca, nos deixou o roteiro preciso  para essa conquista.

JESUS CRISTO
E SEU
EVANGELHO!!

Ninguém pode negar que sua doutrina moral e pacificadora é o móvel que direciona todas as religiões, mesmo aquelas que não O conhecem difundem seus ensinamentos, e mais, é através dele que aprendemos o maior de todos os sentimentos e a praticá-lo.

AMOR

Por isso façamos a homenagem para quem nos quer bem, amando e respeitando as opções de vida de cada um.

Obrigado Senhor, pela vida!
Obrigado Senhor, pelo sofrimento que possibilita a reflexão!
Obrigado Senhor, pelas dificuldades que nos faz resignados!
Obrigado Senhor, pelas relações, principalmente aquelas que temos dificuldades, pois nos auxiliam a ver nossos defeitos!
Obrigado Senhor, por não termos tudo, justamente para valorizar o que temos!
Obrigado Senhor, por me dar a visão de meus defeitos e a possibilidade de corrigi-los!
Obrigado! Obrigado! Obrigado!      
Obrigado Senhor, pelos amigos que temos e pela oportunidade de dizer a todos que os amamos e desejamos muita paz e amor...

Até a próxima...

Grande e afetuoso abraço e um beijo em vossos corações.


Humberto PK-13

Nenhum comentário: