Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 7 de agosto de 2012

ACHÉ LANÇA STABIL

O Aché lança em agosto o primeiro medicamento de seu portfólio para tratar a Doença de Parkinson. Stabil (dicloridrato de pramipexol) é uma molécula de perfil único e age como agonista de receptores de dopamina, oferecendo certa proteção aos neurônios. 
[...] “O uso de Stabil no início do aparecimento dos sintomas prorroga o uso da levodopa, e isso traz um benefício ao paciente”, diz Nancy Huang, gerente-médica de Sistema Nervoso Central no Aché.   [Segue...]

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marinalva sena disse...

Boa tarde
Minha mãe esta tomando stabil com prolopa hbs e akeneton desde dia 15/07/2013, e está tendo alucinaçoes e esquecimento, porque ela tinha uma memoria muito boa, lembrava de tudo.antes ela tomava parklen e não estava se sentindo bem.Ela melhorou muito, a minha preocupaçao é com as laucinaçoes e esquecimento,isso vai passar?

Unknown disse...

Meu pai , com 73 anos, recebeu recentemente diagnostico de parkinson e começou a tomar o remédio stabil. Teve uma crise de temor absurda durante 3 dias (contando com o dia de hoje). Ele ja toma outros remédios para depressão, e como sua neuro esta em um congresso no exterior.. Nao sei o que fazer para ajudar. Paro o remédio ou continuo ate a neuro chegar na segunda?

Unknown disse...

Crise de tremor que eu quis dizer.

Unknown disse...

Também tentei tomar o sifrol e tenho aumento do tremor, o que devo fazer, será que esse tremor passa com o tempo???

Necy disse...

Meu pai toma parklen.e akineton ekison. Só um porém. E para ele tomar so um parlken.so que ele toma 3 comprimido ao dia pq ele se sente bem assim. Ele disse.so que fico preocupado. Pois não se sentiu bem com estabil .nao sei o que fazee