Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Alimentos que vão mantê-lo saudável e mais jovem | Qualidade de Vida

 Desde cedo que aprendemos que os alimentos nos fornecem calorias e energia. Contudo, estes são apenas uma ínfima parte dos benefícios que eles nos podem trazer. A ingestão dos alimentos corretos pode fazer-nos sentir mais jovens, saudáveis e fornecer-nos nutrientes para combater eficazmente os primeiros sinais de envelhecimento. Por outro lado, o aposto também acontece quando a nossa alimentação é pouco equilibrada e os alimentos que ingerimos são os errados e menos saudáveis.
É importante ter uma alimentação saudável com o estilo de vida agitado de hoje em dia. Alimentos com os nutrientes certos  podem ajudar a prevenir doenças do coração, a perder peso e até mesmo a manter o seu cabelo e pele mais saudável e jovem. Por isso, ao introduzir algumas mudanças na sua alimentação diária vai conseguir melhor a sua saúde e aparência. (...) segue

Fonte : Alimentos que vão mantê-lo saudável e mais jovem | Qualidade de Vida

Um comentário:

Unknown disse...

Já é do conhecimento de todos, mas os jovens continua abusando e se alimentando de maneiras errada, a tal comida lixo, lembro que o peixe morre pela boca, somente quando chegarem aos 50 anos saberá quanta verdade é tudo isso, mas ai vai ser tarde e a saúde vai estar comprometida.