Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BOM DIAA, FELIZ INICIO DE SEMANA!!!


                                                    Bons Tempos
Hoje senti saudades, saudades dos tempos que se foram e não voltam dos momentos marcantes que vivemos de uma época de muitas alegrias mas de muitas tristezas também.

Não sei o que aconteceu, as brigas surgiram e nós não conseguimos nos controlar elas foram tomando conta de nossa boa convivência tudo que era bom e bonito se tornou feio e insuportável.

Agora penso como poderia ter sido diferente, poderíamos estar lá felizes, como éramos mas, infelizmente esse tempo se foi...
Acabou.

Estamos muito distantes para sabermos ou discutirmos o que realmente aconteceu.

Um comentário:

Unknown disse...

Tempos que não voltam mais.
Não existia TV, mas nossa comunhão com a família era maior, tínhamos hora para fazer as refeições, os filhos tinham mais respeito pelos pais e pelos idosos, íamos mais ao cinema, aos domingos adorávamos o seriado do Flash Gord, não tinha internet, mas nosso convívio com os amigos e vizinhos era mais saudável, não se falava em depressão, o Alzheimer já existia, mas de uma forma diferente menos agressiva lembro que minha avó com noventa anos começava a esquecer das coisas pedíamos desculpa dizendo ta ficando gaga, convivíamos mais com a natureza, a palavra do homem de bem valia mais que qualquer papel registrado em cartório, a honestidade era valorizada.
Hoje tudo anda muito rapidinho, as noticias chegam em tempo real, o que acontece do outro lado do mundo esta estampado na TV e pela internet, um mundo moderno e globalizado com suas facilidades, mas também com muitos perigos. É preciso se adaptar, uma nova era esta por vir.
Aqui e agora começamos nossa semana com nosso amiguinho beija-flor, que ele nos traga boas noticias e mostre a “nós outros” o que é estar no mesmo barco, enfim são outros tempos.