Visualizações de página do mês passado

domingo, 5 de agosto de 2012

Paciente com mal de Parkinson cobra que Governo cumpra decisão judicial e forneça medicação

O escritor Eduardo Gosson denuncia a falta de compromisso com o Governo do Estado com os pacientes que dependem do recebimento de medicamentos feito pela Unicat para dar continuidade ao tratamento.
Ele conta que é portador do mal de Parkinson há sete anos e por muito tempo depende da Unicat para obter os medicamentos necessários para o controle da doença. No entanto, diante das consecutivas faltas do medicamento na Unidade, ele decidiu entrar com uma ação judicial para garantir o recebimento dos remédios.
Porém, mesmo com uma ação na Justiça, ele não está tendo acesso aos remédios gratuitos. "Por não aguentar mais ofensas à cidadania, ingressei com ação judicial para garantir os meus direitos. Mesmo assim, eles não respeitam. Desde o dia 13 de janeiro deste ano entrei com o processo de pedido de compras e até esta data não tenho perspectiva para recebê-los", desabafa o escritor.
(...) segue

Ta no jornal Mossoroense, onde temos muitos amigos(as) guerreiros.

Fonte : Paciente com mal de Parkinson cobra que Governo cumpra decisão judicial e forneça medicação

Um comentário:

Unknown disse...

A coisa ta feia mesmo, a saúde no Brasil esta capengando e andando de muletas, por isso é que estou sempre estou postando mensagem a respeito de lutas pelos nossos direitos.
Governos e convênios se revezam em aviltar o nosso direito a saúde, ta na nossa carta magna, mas triste realidade ta só no papel veja o que esta acontecendo em Porto Alegre com nosso companheiro Hugo ele brigou de todas as formas e agora se sente vencido pela UNIMED, pagamos um convenio caro quando precisamos deles eles tiram o corpo fora, por isso eu digo a todos vocês não desistam de lutar, denuncie qualquer irregularidade, coloque a boca no trombone.