Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BOM DIA E UM FELIZ INICIO DE SEMANA!!!



Camaleões do futuro
Nos últimos anos, o mundo globalizado vem experimentando intensamente grandes mudanças de conceitos e valores. Na busca febril por um espaço para se viver com dignidade, presenciamos momentos de grande expectativa pelo futuro, o que nos leva a cultivar um estresse totalmente desproporcional à nossa capacidade de suportá-lo.

Nesses processos de transformação, precisamos manter o foco na nova visão de se administrar coisas e pessoas. Os investimentos na área do conhecimento humano passam a ser uma prioridade: uma árvore que, bem cuidada, poderá nos trazer excelentes frutos. 


O caminho para a felicidade no novo mundo que estamos construindo passará em primeiro lugar pela mente humana, fator que irá determinar quem vai vencer ou perder. A escolha pela vitória no mundo globalizado será determinada pelo capital intelectual, pelo aperfeiçoamento diversificado, pelo estudo constante e pela boa vontade de se adaptar. Estamos nos transformando em “camaleões do futuro”

3 comentários:

Unknown disse...

Nós sabemos o que queremos, basta saber tornar isso a mais pura verdade verdadeira.

TECA disse...

Badu meu amigo,sempre aprendo mais com você.Basta ler esse texto e entender como você trata o assunto de forma madura e correta.
Sua visão do futuro é incrivelmente correta.E creio poder dizer otimista também o que é ótimo.
Felicidades
Teca

Unknown disse...

Obrigado Teca, tento de alguma forma transmitir pensamente que podem nos ajudar a enfrentar as dificuldades do nosso cotidiano, a cada dia vamos aprendendo mais.