Com o tempo seco em São Paulo, os mais prejudicados são os que sofrem com problemas alérgicos. Para evitar problemas respiratórios, além de toalhas molhadas e bacias com água, os umidificadores passam a fazer parte do ambiente.
Promessa de bons resultados e menos problemas respiratórios, o umidificador, no entanto, só é realmente eficaz quando acompanhado de boa manutenção. A pneumologista Dra. Andrea Sette, do Hospital São Luiz, em São Paulo, reforça a necessidade da limpeza e o tempo de uso.
— No geral é necessário limpá-lo a cada vez em que for usado, para não dispersar a poeira no ambiente. Outra recomendação importante é não ultrapassar seis horas de uso. Se não tiver ninguém no local, o aparelho não deve ficar ligado.
Clima seco afeta brasileiros por todo o País
Leia mais acessando o link abaixo:
Fonte : Salvação nos dias secos, umidificador pode ser vilão - Notícias - R7 Saúde
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tai um aparelho que não pode faltar em nossas residências, na casa da minha irmã PK tem e em minha casa também.
Postar um comentário