Visualizações de página do mês passado

sábado, 20 de outubro de 2012

BOM DIAAAAA, MAS BOM DIA MESMO!!!





Mas, se a sociedade não pode igualar os que a natureza criou desiguais, cada um, nos limites da sua energia moral, pode reagir sobre as desigualdades nativas, pela educação, atividade e perseverança.
Rui Barbosa

Um comentário:

Unknown disse...

Rui Barbosa um grande brasileiro que deixou a todos na Conferência de Paz em Haia, Holanda de boca aberta, sua sabedoria chega até nossos dias, em uma entrevista de um grande jurista, ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos comentando a reviravolta no que diz respeito às leis no Brasil no campo da política, fez referencia as citações desse grande brasileiro e porque não dizer da terrinha com muito orgulho:
Gosto em especial da citação abaixo:

"A injustiça, por ínfima que seja a criatura vitimada, revolta - me, transmuda - me, incendeia - me, roubando - me a tranqüilidade e a estima pela vida"

Esse é do meus, ele sabe muito bem o que fala e como fala bem
"
Rui Barbosa