Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BOM DIA, MUITA PAZ E HARMONIA!!!


Vidas Passadas 
 
Porque não lembramos de vidas passadas ? Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus. Se lembrássemos do mal que fizemos ou dos sofrimentos que passamos, dos inimigos que nos prejudicaram ou daqueles a quem prejudicamos, não teríamos condições de viver entre eles atualmente.
Pois, muitas vezes, os inimigos do passado hoje são os nosso filhos, nossos irmãos, nossos pais, nossos amigos,que presentemente se encontram junto de nós para a reconciliação. Por isso, existe a reencarnação.
Certamente, hoje estamos corrigindo erros praticados contra alguém, sofrendo as conseqüências de crimes perpretados, ou mesmo sendo amparados, auxiliados por aqueles que, no pretérito, nos prejudicaram.
Daí a importância da família, onde se costumam reatar os laços cortados em existências anteriores. A reencarnação, desta forma, é a oportunidade de reparação, como também, oportunidade de devotarmos nossos esforços pelo bem dos outros, apressando  nossa evolução espiritual.
Quando reencarnamos, trazemos um "plano de vida", compromissos assumidos perante a espiritualidade e perante nós mesmos, e que dizem respeito à reparação do mal e à prática de todo o bem possível.
Se a provação te aflige, Deus te conceda paz. Se o cansaço te pesa, Deus te sustente em paz. Se te falta a esperança, Deus te acrescente a paz. Se alguém te ofende ou fere, Deus te renove em paz. Sobre as trevas da noite, O Céu fulgura em paz. Ama, serve e confia.

 Deus te mantém em paz.

2 comentários:

Unknown disse...

Hoje levantei com o pé direito, com a inspiração de uma noite bem vivida, não sei onde estive e com quem estive, mas com certeza em boas companhias e passei por boas vivências, pois acordei com a urgência de fazer algo e não sabia o que,abaixo as minhas experiências ao sair da minha casa:

Fui levar meu lixo reciclável no Recicla Cidadão, explico por quê? Devido à falta do respaldo da população de Guarulhos nas ultimas eleições municipais (William Cotrim Paneque) seu presidente e idealizador do projeto saiu vereador achando??? Que estando na Câmara poderia conscientizar nossas ilustres autoridades???, Não conseguiu se eleger, já comentei isso no Facebook (recebi uma carta do próprio punho). Por falta do famoso din, din para custear despesas com o salário dos motoristas, coletadores, manutenção e combustíveis dos caminhões, em fim, falta tudo por isso deixaram de fazer a coleta programada semanal e dar um bom serviço a nossa população.

Resolvi conversar com o admistrativo presente, gostei do que vi um ambiente limpo organizado, com o lixo ensacado e armazenado adequadamente, tem uma biblioteca que falta organizar (aqui precisam de voluntários e doações de livros), vi computadores para pesquisa da população (aqui precisamos doar o que temos de sobra). Fui recebido por funcionários e voluntários educados e cientes do que estão fazendo.
Vou organizar uma coleta programada com meus vizinhos, cada dia da semana um leva essa idéia surgiu e agora resolvi por em pratica, vou passar mais tarde através das minhas comunidades e ver quem topa.

Recebi um convite para estar por lá dia 15/12 as 09:00 hs para uma aula sobre orquidário, infelizmente obrigações familiares inadiáveis me impede de estar presente.

Quer conhecer essa instituição entre com o link na sua maquina: www.institutoreciclacidadao.org.br

Eu já coloquei no Facebook matérias a respeito.

Outra experiência que vale a pena comentar, ao chegar em casa com minha esposa de volta do passeio e das compras sacolão do bairro, pronto para abrir o portão e entrar na garagem com meu carro parei para conversei com o cachorro do vizinho que estava solto pela rua, um procedimento perigoso, pois não podemos confiar no que pode acontecer, mas que entendo especificamente nesse caso podem estar pensando “ficou louco”, explico...., observei que ele tinha na boca um suculento osso que acabava de ganhar de alguém, notei que foi presente de uma boa alma que o conhecia, ele costumeiramente fazia esses passeios pelo bairro, ia de encontro ao portão da sua casa e vinha ao meu encontro balançando o rabo, muito preocupado em dizer o que queria ou que eu escutasse, ai entendi o que o estava preocupando "será que não existe alguém por aqui para tocar a companhia da minha casa para eu poder entrar, meus amigos mortos de fome e abandonados podem querer pegar meu saboroso quitute" tocamos a companhia, a empregada saiu e nosso amigo animal entrou, tomou seu rumo agradecido e eu certo de ter feito um grande favor.

Estou contando minhas experiências do dia e recebendo muitos recados dos amigos do coração. Hoje fiz a minha cota do bem viver, lembrando sempre que é preciso saber fazer a verdadeira caridade e estar sempre ligado a tudo a nossa volta.

“Cada lição é repetida até ser aprendida.
Ela será apresentada a você sob várias formas.
Quando você a tiver aprendido,
passará “para a próxima.”
Namastê

N.B. peço desculpas pelos possíveis erros da língua pátria e por me prolongar no discriminativo, minha intenção foi dar o meu recado.

Unknown disse...

http://www.reciclacidadao.org.br/ ENDERÊÇO CERTO DO RECICLA CIDADÃO DE GUARULHOS.