Visualizações de página do mês passado

domingo, 2 de dezembro de 2012

TRANSEURO é um consórcio europeu de investigação com o objetivo principal de desenvolver uma metodologia de tratamento eficaz e seguro para os pacientes que sofrem da doença de Parkinson usando tratamentos com células fetais base. O consórcio reune especialistas internacionais, incluindo médicos, cientistas, líderes parceiros industriais, especialistas em ética e representantes dos pacientes que se juntaram forças em uma nova rodada de trabalhos experimentais e estudos de terapia celular na doença de Parkinson.

TRANSEURO é coordenado pelo Prof Roger Barker, da Universidade de Cambridge e é financiado pelo 7 º Programa Quadro da União Europeia o número do contrato da Comissão, HEALTH-F5-2010-242003. (original em inglês, tradução Hugo) Fonte: Transeuro.org.uk.

Último "press release": “Transplante de células do cérebro para pacientes de Parkinson no início de 2013” (nenhuma linha publicada na “grande imprensa”). Vídeo (2:10) relativo ao tema, com áudio em sueco, disponível AQUI.
Editado com LibreOffice Writer

2 comentários:

Hugo Engel disse...

Dentre as últimas notícias sobre nosso mal, creio que nenhuma tenha sido mais relevante do que esta publicada em 30/11/2012, sob o título “Transplante de células do cérebro para pacientes de Parkinson no início de 2013”, embora nenhuma linha tenha sido na “grande imprensa”. É uma enorme notícia, me levando a crer que Mr Parkinson está em vias de ser batido!

Unknown disse...

Tai mais uma vez o amigo Hugo entendeu o que é estar todos no mesmo barco, excelente matéria agradeço ter postado aqui, não sei se ele sintonizou, pois os amigos do coração estão à frente dos problemas e entendeu que hoje estou correndo contra o tempo. e ainda tenho muita coisa para deixar em ordem.

A partir do dia 6 de dezembro estarei de férias com a família toda reunidas em um local muito especial e não sei se vou poder estar aqui com todos, mas tenham a certeza que não vou abandonar nosso barco, aproveito para pedir que cuidem desse nosso espaço com muito carinho e o mantenha devidamente atualizado.
Fuiiiiiii!