Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TV Jornal - Jornalismo, entretenimento e notícias da TV Jornal/SBT

 
Uma associação que proporciona qualidade de vida a mais de 300 pessoas que sofrem com o Mal de Parkinson ameaça fechar as portas. O local que abriga a Associação de Parkinson de Pernambuco foi comprado e o novo dono pediu o espaço. Voluntários que ajudam a manter a instituição funcionando precisam de ajuda para dar continuidade ao trabalho. Quem puder colaborar deve ligar para o telefone 3424-2710.

Fonte : TV Jornal - Jornalismo, entretenimento e notícias da TV Jornal/SBT

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente um momento muito triste ver uma associação passar por essa situação, me solidarizo com os amigos de Pernambuco, vai aparecer uma solução, a associação não pode ficar sem sede.

Unknown disse...

Terezinha e Veloso estamos preocupados e tristeS com tudo isso, quando estive no IV congresso das associações de Parkinson do Brasil em Recife foi possível constatar o belíssimo trabalho que vcs estão desenvolvendo, não pode simplesmente parar por falta de um local para sede da ASPE-PE.Gostaríamos de saber como as coisas estão se portando para divulgarmos nos blogs e mobilizarmos os parkinsonianos do Brasil.
“ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO”; "Juntos somamos forças,subtraímos dificuldades,multiplicamos conquistas,e dividimos experiências".

Unknown disse...

Quando lá estive li na porta de entrada, na pedra fundamental de inauguração:
"os caminhos de cada um é feito pelos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco".
Uma grande e verdadeira verdade, ASPE-PE estamos com vocês!