Visualizações de página do mês passado

sábado, 30 de março de 2013

BOM DIA AMIGOS (AS), MAS BOM DIA MESMO!!!


Faça a sua parte

Um incêndio avançava sobre a floresta destruindo tudo o que encontrava pelo caminho. Os animais, assustados correm para se proteger na outra margem do rio. O "rei" leão procura por todos os seus amigos: lá estão os sapos, as cobras, os esquilos, as cabras, coiotes, os macacos, enfim, todos os animais.

Com isso, ele sorri satisfeito pensando, pelo menos aqui todos estão seguros. Perto dali o pequenino beija-flor enche seu biquinho com água do rio voa e do alto solta aquelas gotas sobre o imenso fogo. Depois do quinto mergulho na água o leão faz a pergunta esperada por todos:

Beija-flor, você acha que vai conseguir apagar este incêndio com estas gotinhas? Não, responde a pequenina ave, mas estou fazendo a minha parte!

Se todos colaborarmos, sem buscar recompensas, tudo ficará melhor com o passar do tempo e a ajuda de uns fará a vida de outros muito melhor ou, pelo menos, menos pior. Concentre-se em fazer a sua parte e procure fazê-la muito bem feita. 

Um comentário:

Baldoino Soares Badu disse...


Ontem a família esteve reunida para comemorarmos em família a sexta-feira Santa, já é tradição por aqui nos reunirmos nesse dia santo, a mama caprichou nas receitas, tudo uma delicia! Estiveram presentes filhos, genros (a) netos, ah os netos! A alegria da casa apesar dos barulhos e das correrias e brincadeiras, mas muita diversão eu voltando às vezes ao tempo de criança, apesar de que novas metas de vida estou estabelecendo, tudo para saber viver melhor com qualidade de vida.

O texto do bom dia de hoje é muito bom o nosso beija-flor já faz sua parte do nosso cotidiano angariando e reunindo amigos afins.

Domingo é dia de Páscoa, mas vamos devagar com a comilança e principalmente com as bebidas, esse é um dia muito especial e deve ser respeitado e comemorado adequadamente.

Hoje passei rapidinho por aqui para deixar o nosso bom dia a todos os amigos do blog, as funções e obrigações de avô me chamam!
Abraços fraterno e amigo sempre!