Visualizações de página do mês passado

domingo, 7 de abril de 2013

André Trigueiro e o Mundo Sustentável na CBN

Caso de contaminação em terreno doado pela CSN não é o único do país. Mapeamento de produtos nocivos no solos no país é fraco.

Fonte : André Trigueiro e o Mundo Sustentável na CBN

Um comentário:

Unknown disse...

O planeta passa por grandes transformações climáticas provocando furacões, inundações, deslizamentos, todo tipo de desastres que ceifa muitas vidas, deixa famílias inteiras desabrigadas, prédios, cidades inteiras destruídas, isso não é mais novidade para ninguém, pois todos os dias são estampados nos jornais escritos e falados do mundo inteiro.

Aliado a tudo isso temos ainda o processo de regeneração do planeta que já começou e parece que esta sendo intensificado nesse século, ciclo da evolução planetário já previsto por Alan Kardec.

O que vem ocorrendo em Volta Redonda-RJ, relatado aqui pelo André Trigueiro na CBN, acontece em muitas cidades do Brasil onde existem extração de minérios e sua industrialização. A brutal a poluição dos terrenos, dos mananciais subterrâneos de água, em Cubatão-SP, crianças estão nascendo com deficiências genéticas devido à poluição do ar.

Tudo isso acarreta gastos astronômicos para a saúde, ai eu pergunto será que vale a pena essa brutal exploração da mãe natureza, pensando apenas nos ganhos financeiros? Isso é ou não falta de atuação dos nossos dignos políticos? Será que não estamos destruindo o planeta pouco a pouco?

Pense Nisso! Mas pense mesmo e agora mesmo comece a fazer alguma coisa na sua comunidade, na sua casa, no seu apto, na sua empresa, denuncie essa agressão através das redes sociais, faça reciclagem do seu lixo, compre somente produtos de limpeza ou plásticos biodegradável, que após o seu uso pode ser decomposto pelos microorganismos usuais no meio ambiente.
A MÃE NATUREZA PEDE SOS.