Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 11 de abril de 2013

BOA TARDE AMIGOS, MAS BOA TARDE MESMO!


Palco da Vida

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado alguma vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência.

Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. 
Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem
fadigas, relacionamentos sem desilusões.

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. 

Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Jamais desista de si mesmo. 

Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário
"Pedras no caminho? Guarde todas, um dia construirá um castelo..."
Fernando Pessoa

Um comentário:

Unknown disse...

Hoje é um dia muito especial, mas fazendo uma reflexão seria e realista não temos muito o que comemorar, ainda, sabemos que muita coisa já foi feita e que hoje a Doença de Parkinson já não é totalmente desconhecida, mas a busca pela cura ah essa sim seria a maior de todas as conquistas, a ciência corre arás da cura, mas o poder publico fica a parte vendo as coisas acontecer sem nada fazer, vejo amigos sendo privados de sua liberdade de ir e vir, da saúde publica negar tratamentos e fornecimentos de medicamentos e cada vez mais drogas sendo colocadas a venda numa desenfreada mercantilização a preços exorbitantes que se por um lado fazem algum bem a alguém para outros a ação medicamentosa é terrível.

Mas seguimos nossos caminhos, todos juntos lutando por dias melhores, isso temos que comemorar, pois nossas comunidades estão ai mostrando a sua força, mas sabemos também que é preciso participar ativamente, as associações sem uma ajuda do poder publico luta desesperadamente para se manter vivas e prestar aquele serviço que nossos amigos (as) PK merecem e acima de tudo tem direito, pois esta na carta magna, mas que infelizmente não são respeitados.

Mas é assim mesmo, por isso estamos aqui dando nossa singela colaboração, lutamos com as armas que temos e vamos continuar lutando, para isso conclamo a todos para seguir juntos abraçados com um mesmo ideal, lutar sempre desistir nunca!

SALVE, SALVE O DIA INTERNACIONAL DE PARKINSON, MAS É PRECISO RESPEITAR NOSSOS DIREITOS.