Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 22 de abril de 2013

BOA TARDE, MAS BOA TARDE MESMO!!!


Preciosidade

Por te considerar uma pessoa preciosa.. mando-te esta mensagem:

Que os bons ventos te guiem, em todos os tempos, e sob todas as condições . Que nenhum temor imaginário perturbe a tua serenidade. Que nenhum contratempo abale a tua tranqüilidade .Que você saiba aproveitar todas as oportunidades que a vida oferece.

Que você encontre o Amor sempre de portas abertas. Que você consiga conviver em harmonia com o teu semelhante
e, também, com aquele que não te é tão semelhante assim...Que você encontre alegria nas pequenas
coisas da vida ...Seja uma boa leitura, um caminhar numa manhã de domingo, ou qualquer outra atividade ...

Que, nas horas difíceis, você disponha de um cantinho de paz e sossego, onde possa descansar e recompor as tuas forças ... Que em todos os tempos ... ... Ele te carregue na palma de Sua mão, e te abrigue longe do medo e do erro, guiando os teus passos no caminho que conduz à felicidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Acabei de chegar e já estou saindo, a correria é grande, ainda bem que sou aposentado e tenho todo o tempo do mundo, mas aprendi também que não se deve deixar para depois o que podes fazer hoje.
Quando estamos imbuídos do dever cumprido e planejando as coisas de maneiras acertadas parece que as portas do paraíso se abrem em muitas oportunidades, é dessa forma que estou vendo meus novos caminhos traçados, mas sei também que meus anjos protetores estão me ajudando de maneira decisiva, a eles elevo meus pensamentos e meu agradecimento por tudo.