O mestre encontrou-se com os discípulos certa noite, e pediu que acendessem uma fogueira para que pudessem conversar.
- O caminho espiritual é como o jogo que arde diante de nós - disse. - Um homem que deseja acendê-lo tem que se conformar com a fumaça desagradável, que torna a respiração difícil e arranca lágrimas do rosto.
Assim é a reconquista da fé. Entretanto, uma vez o fogo aceso, a fumaça desaparece, e as chamas iluminam tudo ao redor, nos dando calor e calma.
- E se alguém acender o fogo para nós? - perguntou um dos discípulos.
- E se alguém nos ajudar a evitar a fumaça?
- Se alguém fizer isto, é um falso mestre. Que pode levar o fogo para onde tiver vontade, ou apagá-lo, na hora que quiser. E como não ensinou ninguém a acendê-lo, é capaz de deixar todo mundo na escuridão.
Bom dia, mas bom dia mesmo!!!
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
domingo, 28 de julho de 2013
BOM DIA, AMIGOS E AMIGAS DO BLOG!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bom dia, finalmente o sol dar sua cara anunciando um domingo alegre e feliz para todos nós. Estou na Globo vendo essa linda e memorável festa dos nossos jovens.
Que essa fé se alastre por todos os corações cristãos nos mostrando a verdadeira mensagem que o emissário de Deus trouxe até nós, seu filho e nosso irmão Jesus Cristo, o grande governador do nosso planeta.
O sol é energia vital,aquece os músculos e alivia o desconforto da rigidez.Seria ótimo que derretesse a rigidez dos corações dos que convivem conosco e não tem paciência com nossa lentidão...
Mais um verdade "MAIS QUE VERDADEIRA", tudo começa em casa para um bom tratamento com os cuidadores imediatos.
Postar um comentário