Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 23 de julho de 2013

O óxido nítrico pode aliviar os sintomas da doença de Parkinson / Ciência / Saúde e bem-estar / Mulher / Home - ipcdigital.com

 Pesquisa japonesa pode ajudar as pessoas que sofrem com os sintomas nos seus movimentos.

Estados Unidos - ipcdigital.com e agências

Pesquisa-da-Nara-Medical-University
Pesquisa da Nara Medical University
O óxido nítrico no sangue podem inibir a anormalidades nas células nervosas que são o ponto de partida para provocar a doença de Parkinson, uma equipa de investigação, incluindo os membros da Nara Medical University descobriu.

Os pesquisadores disseram que a descoberta pioneira e inovadora no mundo, poderia abrir o caminho para combater os sintomas característicos da doença, o que faz com que os membros dos sofredores da doença comecem a tremer e retardar seus movimentos.

"Nós pensamos que usando o óxido nítrico conseguimos aliviar os sintomas da doença de Parkinson", disse Kentaro Ozawa, um professor da Nara Medical University que fizeram parte na pesquisa.

A doença de Parkinson ocorre quando as proteínas desnecessárias acumulam nas células, o que resulta numa redução das células nervosas que criam o neurotransmissor dopamina.

Fonte : O óxido nítrico pode aliviar os sintomas da doença de Parkinson / Ciência / Saúde e bem-estar / Mulher / Home - ipcdigital.com

Um comentário:

Unknown disse...

Colaboração da amiga Joana sem duvida nenhuma uma pesquisa importante.
Joana nos ajudando na nossa luta,
Mui obrigado