Barco afundando No inverno de 1995, um barco de pesca começou a afundar nas frias águas da Ilha de Vancouver, Canadá. Os dois homens a bordo rapidamente correram até o bote salva-vidas que estava amarrado ao barco que afundava por uma corda de fibra sintética. Infelizmente, a corda estava amarrada muito firmemente, eles não conseguiam desatar. Como o barco de pesca fazia mais e mais água, os homens sabiam que não podiam voltar ao interior do barco. Para piorar, nenhum dos dois havia levado uma faca para o interior do bote com a qual poderiam cortar a corda e livrar balsa do barco que afundava. Sabiam que quando o barco afundasse, iria levar o bote salva-vidas para debaixo da água, e eles juntos! Se afogariam, a menos que encontrassem uma forma de cortar o corda. Os dois homens começaram, então, a mastigar a corda, alternando quando a mandíbula de cada homem ficava exausta. Um deles perdeu um dente no processo. Eles trabalharam continuamente e febrilmente por mais de uma hora e, minutos antes do barco de pesca afundar completamente, eles romperam a corda! Eles sobreviveram ao serem salvos mais tarde por outro barco de pesca. Muitas vezes em nossas vidas nós permitimos que as circunstâncias nos arrastem para o fundo como um barco afundando, nos esquecendo que sempre haverá uma proteção superior e que, custe o que custar, jamais devemos desistir |
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
BOM DIA AMIGOS E AMIGAS, MAS BOM DIA MESMO, FELIZ INICIO DE SEMANA!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É por aqui o tempo anda fechado, carrancudo, o amigo sol ainda não deu as caras, mas já recebemos bons recados que me fizeram lembrar de vivencias passadas, amigos de outros tempos, mas muito presente no meu dia a dia. Essa mensagem de hoje exemplifica que apesar de tudo, de todas as vivencias dolorosas nunca podemos desistir de continuar remando, “remando para frente e para o alto”, sempre com muita fé e visualizando nosso porto seguro.Nosso barco pode singrar por mares tempestuosos, mas segue firme na sua rota, nunca vai afundar.
Bom dia, feliz inicio de semana.
Postar um comentário