Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS, VIVA A VIDA INTENSAMENTE!!!


A vida é uma constante luta
De alguma forma, a vida é sempre uma luta, não importa quem você é, quão poderoso você seja ou quanto dinheiro você tenha. Nada pode lhe proteger do fato de a vida ser um constante desafio. Mesmo que você passasse seus dias nadando nas águas cristalinas da sua própria ilha tropical, sendo assistido por uma equipe de fiéis serviçais, a vida ainda seria um desafio.

Então, aceite o fato. Muito do sofrimento vem do fútil desejo de uma vida sem desafios ou esforços. Em nossas tentativas de evitar lutas, esforços e desafios, acabamos por jogar fora momentos preciosos que poderíamos aproveitar realizando nossas incríveis possibilidades.

Você não pode evitar o desafio. Ele é que faz a vida acontecer. Receba bem os desafios. Tenha prazer em passar por eles e em usar essa energia para seguir em frente. Todos os dias estão cheios de desafios. Cada um oferece uma oportunidade única de crescimento
e realização.

Desfrute da sua própria eficiência em tirar o máximo dos desafios que você enfrenta. A felicidade, a confiança, a satisfação e a alegria vêm não da falta de desafios, mas da habilidade em receber bem os desafios.

Um comentário:

Unknown disse...

É ontem começamos mais uma luta, está começando a trilhar os caminhos e vivencias do bem maior. Infelizmente isso não teve a reptividade que esperávamos, mas ficamos surpreendidos com as colocações feitas pela equipe do 2º escalão, eles vieram e mostraram que entenderam a nossa mensagem, naquele momento estavam representando todos os DP do nosso imenso Brasil.
Agora voltamos os olhos para os 200.000 doentes de Parkinson espalhados por toda nação, uma boa luta precisa de bons e destemidos guerreiros (as) não podemos nos acorvadar e desistir nas primeiras dificuldades é preciso participar, em cada estado, em cada cidade onde faltam medicamentos, no SUS que não tem médicos especializados na DP, aquele amigo que a duras penas faz o tratamento a custos alarmantes, para tudo isso existe agora uma nova esperança de unir as nossas comunidades, demonstrar as associações a entenderem de uma vez por todas que uma “andorinha só não faz verão”, que temos que deixar nossos orgulhos de lado, querer usar a lei do Gerson só leva ao desencanto e a desunião.
É por isso e por tudo isso que conclamo esses abnegados amigos de todos os estados da união de participarem ativamente de mais uma luta, temos que juntar forças sempre com uma determinação de sair fazendo. Conto com os 200.000 doentes de Parkinson do Brasil.
Termino agradecendo aos presidentes de associações presentes a 1ª reunião, foi dado o primeiro passo, achamos que ontem atingimos o objetivo inicial, mas queremos muito mais.
Bom dia, a luta vai continuar....