Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO AMIGOS E AMIGAS DO BLOG, FELIZ INICIO DE SEMANA COM NOSSO BEIJA-FLOR DERRAMANDO ALEGRIA, PAZ E UNIÃO NA COMUNIDADE!!


O mundo está cheio da Luz Divina!
Procure percebê-la e sentir em si as irradiações benéficas, que se derramam sobre todas as criaturas, aproveitando ao máximo o conforto que isto lhe trará ao espírito.
Olhe tudo com olhos de bondade e alegria!
Busque descobrir a Luz que brilha dentro de você e dentro de todas as criaturas, embora, muitas vezes, esteja ela recoberta por grossa camada de defeitos!



Um comentário:

Unknown disse...

É meus amigos literalmente eu diria que cai da cama, mas sei também sei de um velho e bom ditado popular que diz: "Quem cedo madruga Deus ajuda".
Começamos a semana cheios de muita fé e esperança no futuro, pois vemos bons ventos soprando nas nossas comunidades, levando nosso barco por mares tranqüilos e seguros. Hoje tenho algumas tarefas importantes para executar, coisas do bem maior, ao abrir o meu notebook recebi a mensagem do nosso bom dia, amigos iluminados, amigos do bem que sabem à hora certa de nos mandar recados, nos cutucarem para sair à luta com mais alegria, vejo que as historias se repetem, aqui, ali, lá e acolá, idéias que não levam a nada porque estão carregadas de maneiras não apropriadas para a luta maior, mas vemos também coisas muito boas acontecendo, o Brasil acordou de um longo e tenebroso dormir, nada mais justos que abracemos as coisas do bem maior, a luz divina esta aqui e ela esta conosco, nada, mas nada mesmo irá parar nosso barco, as velas foram içadas com um plano de navegação perfeito visando pisarmos no nosso porto seguro.
Conto com o abraço fraterno de todos nossos amigos, a bandeira da união foi desbravada no topo do nosso mastro mais alto. A luta vai continuar agora munida de armas poderosas prontas a nos ajudar.
BOM DIA MESMO, VAMOS EM FRENTE!