Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS!!!




2 comentários:

Unknown disse...

É meus amigos, essa vida é cheio de grandes e boas surpresas, levantei e comecei fazer algumas tarefas caseiras, recolhi o lixo e coloquei no descarte, fui levar meu pit para passear e fazer suas necessidades fisiológicas, agora que resido em apto é bom fazer isso rotineiramente. Mas ai me vi numa encruzilhada, o portão de saída pelos fundos do prédio travou e ai me vi preso na gaiola, não deu tempo ele fez ali mesmo, olhe procuro levar sempre um saquinho para recolher, mas na presa esqueci o bendito saquinho, quando retornei alguém fez o que deveria ter feito, morri de vergonha, mas aprendi que a pressa é inimiga da perfeição e que existem mais anjos a nossa volta que nossa insana mente possa imaginar.
Albert é um dos meus pensadores preferido, isso que fala é a mais pura verdade verdadeira, dormimos passamos por grandes vivencias e ai a mente vai procurar aquilo que nos diz respeito ou o que nossos amigos do coração estão querendo dizer.
Bom dia!!!

Vera Peres disse...

Importante a consciência de que cada um faça sua parte.
Reportando-me ao pensamento de Einstein, acredito que o sonho determina nosso impulso á vida, instiga-nos ao caminho de realizações, mostram que estamos vivos.