Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

FARMÁCIA POPULAR!!!








PARA AMPLIAR AS IMAGENS CLIC COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E SIGA O LINK ABRIR EM UMA NOVA JANELA

Um comentário:

Unknown disse...

É ontem estive visitando minhas irmãs, saldando dividas nas farmácias e por simples curiosidade passei pela Farmácia Popular do Tatuapé para verificar a existência de alguns medicamentos para tratar minha diabetes. O Cloridrato de Metaformina Acido Acetilsalicilico eu retiro regularmente nos postos de saúde próximo a minha residência, mas vejam os preços ínfimos da lista, o Diamicron, Januvia e Depura sou obrigado a comprar porque não faz parte da relação da Farmácia Popular, gasto em média 300,00 por mês, me dou por feliz, pois sei quanto custa o tratamento para Parkinson e Alzheimer, agora uma pergunta que sempre fica sem respostas convincentes, e as demais patologias conseguem adquirir seus medicamentos? Quando faz parte da relação esta em falta? E por ai afora tudo muito bonito no papel, mas na pratica apenas propagando enganosa, ta na Constituição nossos direitos constitucionais a medicamentos e saúde, mas se não nos organizarmos e brigarmos pelos nossos direitos fica tudo muito difícil. Enquanto isso a corrupção anda a solta nos privando de termos algumas conquistas que o povo merece. Coisas da nossa demagoga política publica.