Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

BOA TARDE AMIGOS E AMIGAS - A RIQUEZA DO PAI!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde amigos, agora de volta em definitivo das minhas mine-férias esperando encontrar todos vcs em paz e harmonia.Da minha parte recebi muito mais do que esperava, foi um natal maravilhoso, agraciados pelos filhos, netos genros, cunhadas e cunhados.
Na virada de ano nos reunimos no apto de uma das minhas filhas e foi muito bom também, não foi possivel reunidos todos, pois um dos filhos estava de um lado e outra do outro, mas saiu tudo a contento e entramos o ano novo com o pé direito, agora com as baterias recarregadas e prontas para continuarmos lutando por dias melhores. Boa tarde amigos, agora de volta em definitivo das minhas mine-férias e de volta ao meu habita natural em Guarulhos. Espero encontrar todos em paz e harmonia, da minha parte recebi muito mais do que esperava e sem duvida merecia, foi um natal maravilhoso, agraciados pelos filhos, netos genros, cunhados e cunhadas.
Na virada de ano nos reunimos no apto de uma das minhas filhas e foi muito bom também, não foi possível reunir todos os filhos como no natal, pois um dos filhos estava de um lado e outra do outro, mas saiu tudo a contento e entramos o ano novo com o pé direito, agora com as baterias recarregadas e prontas para continuarmos lutando por dias melhores.
Bons Dias para todos nós