Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BOM DIA MIcOS E MIcAS- COMO EXERCITAR NA FRENTE DO COMPUTADOR - Vida de Qualidade!!!

Dá por si sentado atrás de uma secretária o dia todo? Não é surpresa, porque com a atual tecnologia podemos fazer praticamente todas as tarefas no computador. O nosso dia-a-dia requer menos movimento do que em qualquer outro momento na história, mas o nosso corpo foi criado para se movimentar e precisa de o fazer todos os dias. A tecnologia permite-nos ser mais eficientes, mas muitas vezes, é o nosso corpo que paga a fatura. Se não se movimentar, pode sentir-se cansado, rígido e dorido.
Os espaços de escritório raramente são concebidos tenho em mente a necessidade de movimento, mas deixe-me dar-lhe umas dicas sobre como manter-se ativo durante o dia, para o ajudar a sentir-se bem e a manter a energia.
Procure incluir trinta minutos de exercício físico na sua rotina. Saber que não precisa de fazer os 30 minutos seguidos, talvez o motive a fazer cinco minutos sempre que puder. Lembre-se, cinco minutos pode não parecer muito, mas é melhor que nada.

AlongaMentos na secretária

Alivie o stress e alongue os músculos doridos com uma rotina de exercícios simples, sem sair da sua cadeira. Faça alongamentos da cabeça aos pés, começando pelo pescoço.
Fonte : Exercício físico sem sair da secretária | Vida de Qualidade

Um comentário:

Unknown disse...

É resolvi diversificar nosso bom dia, o blog tem que ser eclético e mostrar a versatilidade de noticias de real importância e atingir todos os amigos do grande publico. Fica cansativo estarmos batendo na mesma tecla por isso comecei o nosso dia com uma matéria que tem muito a haver com nosso cotidiano. Recebo todos os alertas de mensagens afins pelo meu tablete, de hoje em diante estarei postando essas mensagens em primeira mão no grupo da ABP do Facebook e daí navegar para nosso blog. Espero que goste da idéia, tudo isso é visando dar as noticias em primeira mão e o seu real interesse para nós outros.
Estou aproveitando as facilidades que as modernidades nos oferece.
Vivendo, aprendendo e navegando por mares mais calmos.