Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 3 de março de 2014

BOM DIA AMIGOS - GERAÇÃO DOS RÓTULOS: DO Y AO GG - Deivison Pedroza

2 comentários:

Unknown disse...

É relembrar minha infância e fazer um comparativo com o cotidiano dos meus netos vejo uma grande diferença, hoje as crianças estão mais presas em casa e nos aptos, com seus videogames e seus computadores deixando de fazer e conviver com algumas coisas saudáveis que no passado eram normais, lembro que quando chegava em casa de volta da escola almoçava e a tarde ia para o rio Cachoeira que passava por Itabuna, levava comigo meu amiguinho e companheiro de todos os dias o White, meu cachorro todo branquinho, lá a diversão era completa, banhos na pedra de gelo, o pega-pega, brincávamos de piratas na ilha que se formava na seca, jogávamos bolas no areiahão enfim o dia passava e a noite nos reuníamos nas rodas com a criançada em frente da minha casa que ficava na Rua Duque de Caxias, tudo isso completava o meu dia, para variar usava minha prancha de rolimãs e me divertia muito pelos declives das praças de Itabuna, lembro também da hora da ave Maria as 18 hs. Pelo alto-falante que ficava no inicio da rua, aos domingos ia ao cinema no Cine Itabuna ver o seriado de Flahs Godder, seria o que hoje chamamos de novelas pela TV, enfim vivi minha infância aproveitando as deliciosas brincadeiras da época.
É meus amigos relembrar fatos do passado é reviver os bons dias infância., acho que todos estão fazendo isso nesse momento depois ver a mensagem recebida dos amigos da Boa Nova.
BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!

Unknown disse...

É pelo rádio, pois naquele tempo não existia TV, o seriado Jerônimo o Herói do Sertão. Coisas que ficaram gravadas na memória e que deixaram muitas saudades.