Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 24 de março de 2014

Com mal de Parkinson, Gil Gomes revela que sente falta de falar - Gil Gomes SBT - Diversão e Cultura - Bonde. O seu portal

O ex-repórter Gil Gomes, de 73 anos, que sofre de mal de Parkinson, revelou em entrevista a Geraldo Luís, na estreia do programa 'Domingo Show', da Record, que sente saudade de falar corretamente já que possui dificuldade por conta da doença. 

"Sinto saudade de falar. Agora sai tudo enrolado", afirmou. "Não tenho ideia de quantas mortes eu narrei. Eu sei que, pelas minhas contas, a polícia esclareceu 600 crimes por conta de informações nossas. Eu estudava a pessoa, aquela pessoa não era só o criminoso, não era a vítima. Era uma pessoa que estava ali", enfatizou. 

Na ocasião, o ex-repórter do 'Aqui Agora', extinto programa policial do SBT, comentou sobre o gesto de mão que ficou eternizado na televisão brasileira. "Eu era de rádio. Fui para a TV, segurava microfone com uma mão e não tinha o que fazer com a outra", disse revelando ainda que foi um dos radialistas mais bem pagos no Brasil, no entanto, perdeu muito dinheiro pelo vício. 

"Eu joguei muito. Fui a cassinos, comprei cavalos, fiz tudo que eu quis. Comprometeu a minha vida, mas não acabou com a minha vida. Tive 250 cavalos", contou que, por fim, falou sobre o início de sua doença. "Meu médico acha que o Parkinson veio de um choque inicial que foi a morte do Guilherme por hepatite em 2000. Que é essa tremedeira, e essa voz. Eu era gago quando era pequeno. Agora está voltando", encerrou.


Fonte : mal de Parkinson, Gil Gomes revela que sente falta de falar - Gil Gomes SBT - Diversão e Cultura - Bonde. O seu portal

Nenhum comentário: