Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 29 de abril de 2014

BOA TARDE AMIGOS DO BLOG - Mediunidade e Escrúpulo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É somente agora tenho meu acesso liberado pelo 3G da Vivo da maneira contratada e finalmente posso usar meu notebook, estou trabalhando para encerrar as atividades por aqui e usar apenas o meu tablete Galery da Samsung, mas ainda não domino a ferramenta com a devida segurança, mas eu chego lá.
Ontem pelo chat mais uma vez usei meu tablete, pois ainda não foi instalado no meu apto o Speedy da Vivo, mas como falei o chat traz algumas dificuldades na conexão pelo notebook, notei n problemas pelo tablete e que não iria permanecer online e ai desisti.
Essa matéria nos faz refletir em vários aspectos, o orar e vigiar é sempre necessário para podermos trilar os caminhos do bem viver.