Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 2 de setembro de 2014

BOA TARDE AMIGOS DO BLOG - 20 fotografias em close de beija-flores que revelam sua beleza incrível | HypeScience!!!



Quando se trata de aves, temos para todos os gostos: as ferozes águias, os raros papagaios tropicais, as espertas corujas etc.
No entanto, os beija-flores são fortes candidatos a “aves mais impressionantes do mundo”. Com um tipo de beleza delicada única, velocidade incrível e domínio de manobras voadoras incomparável, esse animal é mais inspirador que a maioria dos outros pássaros.
Capturar uma imagem de um beija-flor em voo com asas claramente focadas pode ser muito difícil, já que algumas variedades são capazes de batê-las até 52 vezes por segundo. Isto dá-lhes a capacidade de pairar e voar para trás – habilidade que poucas outras aves possuem e que ninguém domina do modo como o beija-flor faz.

Fonte : 20 fotografias em close de beija-flores que revelam sua beleza incrível | HypeScience


Um comentário:

Baldoino Soares Badu disse...

É não foi por acaso que escolhemos o Beija-Flor como nossa ave símbolo, amiga de todas as horas, eu tiro o chapéu e bato palmas para a mãe natureza por nos ter brindado com tamanha beleza, mas sabemos que o Senhor da Vida fez tudo com aquele toque de perfeição absoluta, isso podemos observar na natureza, no colorido das flores, na plumagem das aves, ah como é belo o nosso planeta.
Nosso amiguinho vai estar sempre conosco, voando longe e angariando novos amigos, porque acreditamos que acertamos o alvo. O homem pode chegar a marte, mas nunca irá conseguir tamanha beleza e perfeição.