Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Especial Roberto Carlos | Michel Teló | Meu querido, meu velho, meu amigo | Reflexões HD

Um comentário:

Unknown disse...

É o que somos hoje é graças ao passado, escutando essa linda musica me lembro do meu velho pai J.Baldoino, meu rei, meu herói, mas conhecido como o velho Badu, cabelos brancos. Como é bom viver,viver com qualidade de vida e relembrar dos momentos alegres de outras vivencias.
Esse meu velho, que Deus o tenha com muita luz, foi por assim dizer o meu leme principal, cresci vendo a sua paciência e modo suave ao falar, um homem sábio e cheio de coisas boas.
Minha emoção é muito grande nesse momento sublime, relembrando de alguém muito especial, rendo todas as minhas homenagens, pai querido sinto muito a sua falta, mas sei que DEUS na sua infinita bondade vai permitir que esteja sempre do meu lado, me intuindo a fazer as coisas certas. Obrigado Senhor da Vida por mais oportunidade de estar aqui.