Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BOA TARDE AMIGOS E AMIGAS DO BLOG - DOCE AMIGOS!!

Doce amigos
Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração...
Para a galera que sempre esteve junto...
...até mesmo quando eu não estava disposto!!!

Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí e que foi uma das poucas que me ajudou a levantar...
Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida!!
Para as pessoas que quando olho para trás sinto muitas saudades...

Para as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinho, e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, o mundo não pára para que eu o conserte. Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animado para o trabalho!!! Para as pessoas que amei... Para as pessoas que abracei...

Para aqueles que encontro apenas em meus sonhos... Para aqueles que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo que sinto olhando nos olhos... Para aqueles que já se esqueceram de quanto foram importantes para mim.... Para aqueles pessoas que me magoaram e me feriram de alguma forma, que destruíram em segundos a confiança que eu construí em anos...

Mesmo assim, merecem meu perdão e meu carinho... A Vida é um caminho cheio de surpresas, e o final dele ninguém conhece...
Você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pela vida inteira. O que importa não é o que você tem na vida, mas QUEM você tem na vida. Se você recebeu este email, Você é uma destas pessoas!!!!

Queria deixar todo o meu carinho aos meus velhos e também novos amigos, aos meus amigos reais e também aos meus amigos virtuais, que estão sempre presentes em minha vida com sua alegria e boa vontade!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É o que seria de nós outros se não fossem os amigos, mas digo amigos de verdade, amigos tidos como para sempre, amigos especiais, aqueles que mesmo sem saber estão conectados conosco diuturnamente.

Dizem os entendidos que os iguais de atraem, aliás, isso é uma regra ou mesmo uma qualidade que o “Senhor da Vida” soube nos proporcionar como um pai amoroso e seloso, tudo na natureza se combina e segue uma seqüência harmoniosa impressionante, somos todos somos irmãos, co-participantes de um universo que foge do nosso entendimento, tudo isso de maneira muito surreal, diria até de maneira impressionante, eu penso e logo alguém vai e faz um post exatamente dentro do assunto imaginado.

Acordo pela manhã com uma sensação gostosa que estive em outras paragens com idéias diversas e afins, abro a internet e tudo vem de mão beijada, não sei se tenho a qualidade da premunição, ou se viajo quando estou dormindo, mas tudo me parece muito igual com algo que já vivenciei e que tento entender. Sem duvida nenhuma existem mais mistérios entre o céu e a terra do que julga a nossa vã filosofia?

A vida é cheia de contratempos, ingratidões, surpresas, dissabores, mas vivenciar tudo isso me deixa fascinado.Boa tarde, mas boa tarde mesmo.Como é bom viver!