Visualizações de página do mês passado

sábado, 1 de novembro de 2014

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS DO BLOG - Gentileza gera... cafés mais baratos | HypeScience

Para não confundir os seus clientes, eles colocaram uma placa do lado de fora do café explicando sua política inovadora de preços. De acordo com o aviso, apenas pedir “um café” custa 5 dólares (cerca de R$ 12). Dizer “um café, por favor” fará o preço cair para 4,50 dólares (R$ 10,80). Mas se você quiser ser realmente gentil e disser “bom dia, um café, por favor”, seu pedido sai por 4,00 dólares (R$ 9,60).
A iniciativa tem apenas dois meses e as coisas estão indo muito bem até agora. O proprietário Kev Chilver e sua esposa Kylie Pickett afirmam que queriam “trazer de volta os bons costumes”, e tiveram a ideia depois que um de seus funcionários viu um sinal semelhante em outra loja. Desde que colocaram o sinal, eles afirmam que seus clientes têm feito um esforço para pedir com muita gentileza.
Fonte : Gentileza gera... cafés mais baratos | HypeScience

Um comentário:

Unknown disse...

É nessa vida moderna muito atribulada, onde a competitividade, os orgulhos, a inveja e os ciúmes permeiam nosso cotidiano, muitas vezes esquecemo-nos de algumas gentilezas, coisas que eram muito normais no passado, bom dia, obrigado por lembrar-se de mim, bênça pai, com licença, posso interromper, agradecido pela gentileza.
Hoje acordei e lembrei-me que tinha que cobrar algo de alguém, um amigo recente que sei que tem muitas responsabilidades e tarefas por executar, fiquei preocupado em cobrar e criar algum constrangimento, ai lembrei-me de dar apenas um bom dia em mensagem enviada pelo meu celular, tenho certeza que isso irá funcionar melhor, apenas um bom dia. Agora para não esquecer desejo a todos os amigos e amigas um bom dia, mas bom dia mesmo e um excelente final de semana com muita paz e harmonia.