Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

BOA TARDE AMIGOS E AMIGAS DO BLOG - A BOLA DA AMIZADE!!!


A bola da amizade
Você sabia que aqueles que parecem ser fortes de coração, são realmente frágeis e mais sentimentais? Você sabia que aqueles que ocupam seu tempo em proteger os outros, são aqueles que realmente necessitam de alguém que os proteja?

Você sabia que as três coisas mais difíceis de dizer são:
Te amo. Perdoa-me. Ajuda-me.
Você Sabia que aqueles que se vestem de roxo, são mais seguros de si mesmos? Você sabia que aqueles que se vestem de amarelo, são os que desfrutam de sua beleza?

Você sabia que aqueles que se vestem de preto, são os que querem passar desapercebidos e, geralmente, necessitam tua ajuda e compreensão? Você sabia que quando você ajuda alguém, seu retorno vem em dobro?

Você sabia que é mais fácil dizer o que sentimos por escrito que dizê-lo pessoalmente? Mas que tem mais valor quando você o faz pessoalmente? Você sabia que se pedes algo com fé, teus desejos são realizados?

Você sabia que pode fazer com que seus sonhos se tornem reais, como: Amor, riqueza, saúde, se os pedir com fé; e se realmente já sabia, deveria estar surpreso e agradecido por tudo que já recebeu. Mas não acredite em tudo que eu te disse, até que possa prová-lo a si mesmo.

Se você sabe que alguém precisa de algo que foi mencionado aqui, e sabe que pode ajuda-lo, verás como receberá em dobro o carinho com que esta tratando seu próximo.
Boa tarde amigos e amigas, mas boa tarde mesmo!

Um comentário:

Baldoino Soares Badu disse...

É a amizade movimenta as bases, agradeço ao Hugo que sempre esta atento em ajudar com a postagem do nosso bate-papo.
Esta chegando o fim de ano e parece que o tempo esta mais curto, muitas obrigações por cumprir e muitos caminhos a seguir, mas sei que podemos estender nosso tempo, basta programar as tarefas do dia, começando sempre pelas mais difíceis e mais complicadas.
Hoje mas uma vez me vi no Pa, Pim e executando tudo de maneira coordenada, como no tempo quando 24hs por dia era pouco tinha que sair fazendo senão o barco afundava velhos e bons tempos de minha carreira profissional, guardo muitos ensinamentos e deixei muitos amigos por onde passei, agradeço sempre por isso.
Minhas homenagens aos amigos nada mais é por reconhecer que nunca estamos sós, tem sempre um amigo velando por nós.
Obrigado, mas muito obrigado mesmo por estarem aqui conosco, contribuindo como podem e construindo pontes que vai nos levar a dias melhores.
Aquele abraço fraterno a todos, pedindo desculpas pela falta de tempo integral com todos vocês.
Boa tarde, mas boa tarde mesmo!