Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

BOM DIA AMIGOS DO BLOG - PAZ E MUITA HARMONIA!!!

PAZ E MUITA HARMONIA ENTRE OS POVOS

RESPONDE-ME QUANDO CLAMO,
Ó DEUS DA MINHA JUSTIÇA; NA ANGÚSTIA,
ME TENS ALIVIADO; TEM MISERICÓRDIA,
DE MIM E OUVE A MINHA ORAÇÃO.

"SALMO 4:1"
"

Um comentário:

Unknown disse...

“FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO”
É natal e ano novo chegando, todos voltam seus pensamentos para essas datas, que representam muito para todos os povos do planeta TERRA, um novo ano se avizinha com esperanças de dias melhores, o que nos reserva em 2015? Como estará o Brasil?
Mas será que estamos realmente preparados para saber o que significam as comemorações do natal? Como deveriam ser? Ah o que vemos é exatamente o contrario, o consumismo exagerado, todos preocupados em grandes banquetes e bebidas caras, com roupas exuberantes para a grande noite, em presentear e receber presentes, mas o aniversariante pede apenas, que sejamos na concepção da palavra apenas irmãos.
Elhe profetizou, quem são meus pais, quem são meus irmãos, ele prenunciava que na pátria espiritual todos são irmãos com um único pai maior zelando amorosamente por seus filhos e por todos nós.
Pensei muito antes de fazer essa mensagem, desejar um feliz natal e um prospero ano novo é muito pouco, temos coisas muito mais importantes para desejar.
Elevo meus pensamentos aos homens de boa vontade para que olhem a humanidade com mais "AMOR", “FRATERNIDADE”, E “HARMONIA” que saibamos dar as mãos e abraçados com a mãe natureza preservar nossas florestas, nossos mananciais de água, nossos mares, que saibamos apoiar nossos irmãos de povos distantes menos favorecidos, que a cor da pele não seja motivo para contendas, que os credos diferentes dos nossos sejam respeitados, vamos juntos abraçados e irmanados em um só pensamento, vamos construir a PAZ tão necessária para nosso planeta.
O aniversariante agradece e todos seremos felizes!

* texto reeditado do tablete para o notebook.