Visualizações de página do mês passado

domingo, 28 de dezembro de 2014

BOM DIA AMIGOS DO BLOG - PRECE DE ACEITAÇÃO - MARIA DOLORES!!!

2 comentários:

Unknown disse...

É bom dia amigos do blog, começar o dia com uma oração é tudo que precisamos para galgar os caminhos do bem viver. Esperamos que todos tenham passado um natal em paz e harmonia, juntos aos familiares e amigos, aqui em Guarulhos a família esteve reunida em uma noite muito feliz, tudo saiu perfeito.
Sabemos que não é nada fácil aceitar o Parkinson, mas como diria um primo querido nosso “Se o que te preocupas não tem jeito, porque te preocupas?” temos que tocar nosso barco procurando sempre nosso porto seguro e para isso é preciso traçar uma rota certa, a rota do bem viver.
O ano esta terminando, esperamos que em 2015 família parkinsoniana do Brasil receba um ano novo repleto de boas e novas noticias a respeito das pesquisas do Parkinson.
Abraços fraternos pra todos!

Anônimo disse...

Cuido de minha mae ela tem 65 anos a 10 convivemos com o parkinson eh a pior parte eh a aceitação tanto dela porque fica bem dependende de mim e a minha que me pergunto porque o parkinson dela teve um avanço não sei se tem a ver com a perda de minha irma faleceu 2013 aos 37 anos devido a um câncer dai pra CA só vejo ela piorando dia apos dia e eu me sinto impotente