Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

DEGLUTIÇÃO - CONHECENDO MELHOR A DOENÇA DE PARKINSON - JOÃO CARLOS PAPATERRA LIMONGI !!!

PARA AMPLIAR AS IMAGENS, CLIC COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM ABRIR LINK EM NOVA JANELA 
FL01
                                                                        FL02        
FL03
FL04

Um comentário:

Unknown disse...

É DEGLUTIÇÃO o asunto do dia, mas é preciso conhecer e saber tomar uma decisão.É sem duvida nenhuma uma delicada e importante decisão no progresso da DP e principalmente nos estado avançados.
Relembro o drama que passamos quando minha irmã não se alimentava adequadamente e a desnutrição de avizinhava, mas foi graças a conselhos de especialistas da área, que tomamos a decisão certa, atualmente seu quadro nutricional é muito bom, mas não dispensamos os conselhos da nossa nutricionista.
Relembrar é viver e relatar nossas dificuldades uma das metas do blog, podemos dar um alento aos amigos que sofrem, nos anos idos em uma visita a uma casa de repouso na Vila Mariana, um quadro me deixou impressionado, uma senhora PK de Recife que veio a S.Paulo para tratamento com um caso grave de desnutrição, gente era puro osso, não sei o desenrolar do tratamento, mas certamente os cuidadores diretos tomaram a decisão muito tarde.
Essa matéria foi veiculada no blog em outras oportunidades, mas devido o clamor e da preocupação de alguns amigos PK, que estão sentindo dificuldades de deglutição me vi na obrigação de voltar ao assunto.
No livro “Conhecendo Melhor a Doença de Parkinson” do Dr. Paterra, fui buscar uma matéria a respeito, hoje fazendo uma pesquisa pela internet, me vi com uma mensagem da Nestlé falando do assunto, mas a frente pesquisando no blog encontrei outra mensagem que pode ser útil e que faz parte da nossa pagina do Facebook.
Espero ter ajudado a esclarecer duvidas.