Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PROJETO VIBRAR PARKINSON !!!

TRANSCRITO DA ULTIMA EDIÇÃO DA REVISTA BEIJA-FLOR Nº 67-ANO 29 2014 EDITADA PELA ASSSOCAÇÃO BRASIL PARKINSON- ABP
***
PARA AMPLIAR AS IMAGENS BASTA USAR  O MOUSE DIREITO ABRINDO O LINK EM UMA NOVA JANELA.

Um comentário:

Baldoino Soares Badu disse...

É há alguns anos atrás era determinante que a doença de Parkinson, acometia apenas pessoas idosas, que o tremor nas mãos era a característica principal para o diagnostico, hoje o grande publico começa a entender melhor o que é Parkinson. Em parte a nossa luta através das Associações, dos Congressos, dos encontros de lazer, dos Grupos de Apoio, Blogs, Chat, e mais recentemente dos grupos do Facebook, toda essa gama de informações tem contribuído decisivamente para o conhecimento da patologia e colocar o Brasil na vanguarda do conhecimento da doença.
O Projeto Vibrar Parkinson veio para esclarecer que pessoas jovens são acometidas pela DP, vejo que o grupo começou de maneira muito simples, mas agora se firmou de vez, a ABP não poderia deixar de contribuir para o conhecimento, adesão ao grupo e o apoio de divulgação.
Em nome da diretoria, dos associados, dos funcionários e voluntários da ABP, damos as boas vindas a todos do projeto, desejando sucesso nos novos empreendimentos, juntos vamos desmistificar a DP, lutar contra o preconceito e tornar o Parkinson coisa do passado.
Não poderia esquecer nesse momento o nosso clichê: “TODOS NO MESMO BARCO”