Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA ABP DURANTE O ANO 2014.



PARA AMPLIAR AS IMAGENS BASTA CLICAR COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM ABRIL LINK EM UMA NOVA JANELA


Um comentário:

Unknown disse...

É muito foi feito, mas muito mais ainda precisa ser feito, nosso digníssimo presidente Dr. Samuel Grossmann faz um apelo para que todos juntos consigamos passar por essa fase de mares turbulentos, tenho certeza que nosso clamor irá chegar aos amigos de todo o Brasil de norte a sul, de leste a oeste.
Abaixo transcrevo o anexo enviado por email e que muito amigos afins também receberam:

AOS NOSSOS ASSOCIADOS
Na qualidade de presidente desta Associação, cabe-me informar aos nossos associados o seguinte:
As despesas correntes da Associação têm aumentado nestes últimos tempos; por outro as contribuições recebidas dos associados não têm acompanhado o acrescimento das despesas, o que tem sido motivo de nossa preocupação pela continuidade dos serviços que até gora temos proporcionado inteiramente gratuitos, e que pretendemos manter. Não recebemos nenhum auxílio dos poderes públicos. Uma forma de minorar nossas dificuldades seria pedir-lhes sua colaboração para o que segue:

SE CONHECER ALGUMA EMPRESA QUE POSSA NOS AJUDAR, LEIA ABAIXO E COLABORE PARA COM A SUA
ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON CNPJ 55.578.405/0001-01
Imposto de Renda de Empresas – Lembro mais uma vez que as empresas poderão nos fazer uma doação e fazer o abatimento em seu imposto de renda ano-base 2014. Nossa Associação possui os títulos de Utilidade Pública Federal (Dec.97.889/89), Estadual (Dec.34.720/92) e Municipal (Dec. 30.477/91), o que a habilita receber doações de pessoas jurídicas (empresas), dedutíveis do imposto de renda, desde que seja efetuado um depósito identificado diretamente na contracorrente da entidade. Assim, se for o caso de sua empresa, de seus familiares ou amigos, peço que nos destinem uma parcela daquilo que seria recolhido em forma de imposto, ajudando-nos a manter e ampliar a gama de serviços que prestamos à comunidade parkinsoniana.. Para tanto, pedimos que efetuem um depósito identificado até o final do ano, em nossa contracorrente no Bradesco – Ag. 3170 – Conta 3177-1. Forneceremos o recibo correspondente, documento idôneo para o abatimento do imposto de renda do depositante. Como disse, essa contribuição virá nos auxiliar no desenvolvimento e a manutenção de nossas atividades, sem qualquer encargo adicional para o doador.
Obrigado
Samuel Grossmann