Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mulher com Mal de Parkinson mostra como está após cirurgia no cérebro - Entretenimento - R7 Hoje em Dia

A fotógrafa Ligia Melo do Nascimento sofre do Mal de Parkinson juvenil. Com a ajuda do marido e das filhas pequenas, Ligia consegue viver com suas limitações físicas. Com o acompanhamento do Dr. Sproesser, ela passou por uma cirurgia no cérebro para ajudá-la a controlar seus movimentos. Saiba como ela está um ano e meio depois da operação.
Veja o vídeo entrando no link abaixo:
Fonte :  Mulher com Mal de Parkinson mostra como está após cirurgia no cérebro - Entretenimento - R7 Hoje em Dia

Um comentário:

Unknown disse...

É ficamos emocionados vendo a luta da amiga Ligia com Parkinson Juvenil, associada e colaboradora da ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON, uma guerreira de grande valor, ela participa dos nossos bate-papos semanais tentando transmitir aos novos diagnosticados a sua vivencia e suas experiências.
Que essa matéria sirva de alerta a todos da comunidade. O Parkinson se caracteriza por ser uma doença com reações muito particulares, ou seja, cada um reage a sua própria maneira. A DBS não é a cura, ela simplesmente dar algumas condições ao DP e tira o tremor fazendo com que o doente faça tarefas que antes não conseguia fazer.
Nosso amigo Hugo, conta a sua experiência e sua trajetória com a DBS, depois de anos, hoje encontra algumas dificuldades, passe pelo blog: http://dbs-parkinson-brasil.blogspot.com.br/
E conheça um pouco mais sobre a DBS.