Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 22 de abril de 2015

BOA TARDE AMIGOS DO BLOG - REINOS IRMÃOS!!!

Reinos Irmãos
Senhor, o Reino Humano é considerado superior perante os outros.
Tenho observado, entretanto, que os outros reinos (animal, vegetal e mineral) são pura doação e gratuidade ao nosso reino humano.
Tenho observado, Senhor, que se a raça humana for extinta do planeta, os demais reinos continuarão a existir porque são perfeitos e não dependem de nós. No entanto, não sobreviveríamos na terra, caso qualquer um deles nos fosse tomado.
Que possam os seres humanos contemplarem a Natureza e ver a perfeição, a beleza, a coesão e a gratuidade que há nela. Ainda que violada e depredada ela insiste em nos servir.
Já que é a inteligência que nos distingue dos outros reinos, Senhor, que possamos envidar todos os esforços no sentido de amar, recuperar, respeitar preservar o Jardim Majestoso que nos foi concedido para morarmos.
Senhor, nossa casa é o lindo planeta azul chamado Terra. Não sejamos nós (superiores e inteligentes), os grandes predadores e demolidores da nossa própria casa. 
(Fátima Irene Pinto no livro "Momentos de Oração")

Um comentário:

Unknown disse...

É aproveitei bem o feriadão, tive boas vivencias e muitos recados recebi, mas sei também que a luta deve continuar, pois se pararmos o barco pode afundar e levar junto toda a experiência adquirida em anos de convívio diário.
Juntos a abraçados vamos seguindo procura do nosso porto seguro para transformarmos o Parkinson em coisa do passado, mas para isso acontecer temos muito que trabalhar e seguir sempre em frente e nunca desistrimos.
Boa tarde!