Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Campanha incentiva diagnóstico precoce do Mal de Parkinson - Repórter Rio tvbrasil

Um comentário:

Unknown disse...

É a luta continua nesse mês, com uma ênfase especial em comemoração ao dia 11 de abril DIA INTERNACIONAL DE PARKINSON. Vejo aqui uma oportunidade de mandarmos um recado aos cuidadores e familiares do DP, seu ente querido que muitas vezes deu todo o seu carinho por você, necessita agora de seus cuidados, não siga os impulsos egoístas abandonando-o a própria sorte, eles não precisam de piedade, mas de apoio e cuidados em família, que vão determinar um tratamento mais eficaz, por tratar-se de uma doença degenerativa, acarretam um estado depressivo muito grande, dai o carinho e o amor deve prevalecer sempre.
Vamos tornar o Parkinson coisa do passado, mas para isso vir acontecer o apoio familiar é decisivo e fundamental. Acima de tudo e de todos temos que participar.
A mensagem foi transcrita da pagina do Facebook do amigo Gervásio e dos amigos da Associação Parkinson do Rio, sinto ter que colocar o dedo na ferida, mas é isso que sinto e que vivenciei por onde andei.
Não deixe de comparecer as comemorações que a ABP vai promover no Ibirapuera dia 12 próximo domingo, tudo esta sendo cuidado com muito zelo e amor por todos que estão envolvidos nessa tarefa.
Aos amigos da Associação Brasil Parkinson, rendo aqui minhas homenagens e nossos eternos agradecimentos aos funcionários e voluntários encarregados das comemorações.Juntos e abraçados vamos indo.