Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 5 de maio de 2015

Allied Health Team Training for Parkinson's Disease

Treinamento da Equipe de Saúde Allied para a doença de Parkinson

São Paulo, Brasil - setembro 10-12 de 2015

São Paulo, BrazilCourse Descrição

A Allied Equipe de Saúde de Treinamento para a doença de Parkinson é um curso de três dias projetado pelo Internacional Parkinson e Distúrbios do Movimento da Sociedade Seção Pan-Americana (MDS-PAS) para aumentar o conhecimento sobre a doença de Parkinson e construir capacidade para a inter cuidado profissional abrangente no tratamento do mal de Parkinson doença.

Antes do curso cada participante irá completar três módulos preparatórios on-line, que incluem uma visão geral da doença de Parkinson, equipas de cuidados interdisciplinares, e os sintomas neuropsiquiátricos e de gestão.

Dia 1 do curso incluirá uma atualização doença de Parkinson, os sintomas neuropsiquiátricos e gestão; Síndromes parkinsonianos e uma sessão sobre os cuidados de equipe interprofissional. Os participantes também irá interagir com um painel de pacientes com doença de Parkinson fase precoce.

Dia 2 terá como base o desenvolvimento da equipe interdisciplinar e, em seguida, quebrar em grupos de discussão específicos de disciplina para ferramentas específicas de prática e diretrizes para cada profissão. Grupos de discussão específicos da disciplina são a terapia ocupacional, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, serviço social e enfermagem. Os médicos, assistentes do médico e profissionais de enfermagem combinar como um grupo de fuga. Neste dia eles irão interagir com um painel de pacientes com doença fase de meados de Parkinson avançada.

Dia 3 vai explorar o tema dos cuidados integrativa, uma sessão especial onde cada grupo de disciplina tem uma sessão com o corpo docente de cada uma das outras disciplinas, como forma de construir entendimento entre profissional. Dia 3 inclui uma sessão extra específica disciplina, com ênfase na doença em estágio avançado de Parkinson e cuidados associados, um painel de cuidadores da doença de Parkinson e uma sessão sobre questões fase tardia para cuidadores familiares. O curso termina com uma sessão intitulada "ligando de volta para o local de trabalho", em que as equipes e participantes individuais fazer planos muito específicos para a implementação daquilo que eles aprenderam.

Objetivos de aprendizagem

Na conclusão desta atividade, você deve ser capaz de realizar o seguinte:

Design, rever e alterar um plano paciente / família específica de tratamento

Participar efetivamente como um membro da equipe interdisciplinar ou interprofissional

Identificar os desafios associados à doença e os efeitos secundários de Parkinson da medicação

Apoiar uma pessoa com a doença de Parkinson e seus parceiros de cuidados em auto-gestão

Liste os principais características de início, meio e final estágio a doença de Parkinson

Descrever o papel único e complementares de cada disciplina na sua equipa de cuidados

Identificar estratégias para a construção de inter-redes profissionais e parcerias com a comunidade

Audiência recomendada

O curso é voltado para neurologistas, assistentes do médico, enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, assistentes sociais e psicólogos, a maioria dos quais já têm alguma experiência com o tratamento da doença de Parkinson e estão interessados ​​em acções de educação e colaboração. Um corpo docente interdisciplinar de altos especialistas em distúrbios movimento vai ministrar o curso.

Educação

Ferramentas de E-Learning

Fonte : Allied Health Team Training for Parkinson's Disease

3 comentários:

Unknown disse...

É uma excelente noticia que nos foi passada pela nossa colaboradora Erica Tardelli, a noticia foi postada no grupo da ABP do Facebook, fiz a tradução para facilitar na leitura.
Erica escreveu:
Nossa equipe, liderada pela Professora Maria Elisa Pimentel Piemonte - USP é responsável por esse treinamento para profissionais que trabalham com a Doença de Parkinson. Pela primeira vez no Brasil!

Unknown disse...

Olá! Qual o endereço do evento?
Sou de Porto Alegre e estou me organizando para ir ao evento, procurando hotel e passagem aérea.
Preciso do endereço para saber qual o melhor aeroporto para chegar: Congonhas ou Guarulhos... E buscar um hotel próximo ao local do evento.

Obrigada!

Unknown disse...

Olá! Qual o endereço do evento?
Sou de Porto Alegre e estou me organizando para ir ao evento, procurando hotel e passagem aérea.
Preciso do endereço para saber qual o melhor aeroporto para chegar: Congonhas ou Guarulhos... E buscar um hotel próximo ao local do evento.

Obrigada!