Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Para Salvar o Seu Filho, Pai Cria Remédio Sem Nunca Ter Estudado Medicina. Uma História de Superação Totalmente Emocionante | Compartilhavel – Compartilhamos Coisas Incríveis

Inconformado, pai resolve investigar doença degenerativa do filho e descobre remédio que prolonga a vida do menino. O engenheiro mecânico Adolfo Celso Guidi é pai de um rapaz com idade mental de uma criança de dois anos.
O rapaz sofre de gangliosidose, uma doença genética rara causada pela falta de uma enzima fundamental para o funcionamento dos neurônios. O remédio criado pelo pai pode ser a resposta para outras pessoas que sofrem da mesma doença.
Vejam todo o vídeo abaixo pois essa história é realmente emocionante. Comoveu até os juízes e advogados em um processo que o banco queria tomar a sua casa por falta de pagamento.
Uma história de superação, força, descoberta e principalmente amor de um pai pelo seu filho merece sem dúvidas ser compartilhada.

Um comentário:

Unknown disse...

É historias de superação são sempre colocadas e nos deixa realmente por acreditar em milagres, existem realmente, mas sabemos que tudo é possível se soubermos galgar os caminhos do bem viver e usar a inteligência ofertada pelo Senhor da Vida.
Essa matéria foi colocada no nosso grupo do Face por um amigo que esta nos ajudando a construir pontes.