Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CHAT DO AMIGOGAMP DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2015!!!

Veja no link abaixo o que os amigos falaram 
no chat do Amigogamp do dia 24 de Agosto de 2015

2 comentários:

Unknown disse...

É ontem foi um dia especial e não poderia faltar depois de um longo inverno me vejo de volta á menina dos olhos da comunidade parkinsoniana do Brasil
Relembro aqui o que um querido amigo EDGARD falou a respeito do nosso chat semanal, "acho que foi uma das melhores coisas que aconteceu para nós PK nos últimos anos".
Falar tete a tete e online pode ser um bom caminho, temos outras ferramentas, Facebook, Watsapp, Messenger, skype, mas reunir um grande numero de amigos de norte a sul, de leste a oeste e até do outro lado do oceano somente aqui podemos ter.
O chat foi idealizado para isso, no inicio foi dificil, depois se firmou, apesar de ter sido colocado a disposição pela ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON não nos consideramos dono de nada, essa pagina é de toda a comunidade parkinsoniana do Brasil, não somos donos da verdade, cometemos erros como qualquer um, mas procuramos falar olho no olho de maneira honesta e direta.
Se temos orgulho por fazer parte dessa grande e notável gama de informações, isso não quer dizer que não vamos abandonar a própria sorte as Associações correlatas e amigas, quando instituímos o nosso lema principal "TODOS NO MESMO BARCO" não foi por acaso, sabíamos da nossa responsabilidade para com todos.
Estamos trabalhando para voltarmos a publicar o chat semanal na pagina que foi criado para essa finalidade, sabemos o quanto ajudou e ajudará, mas para estarmos juntos precisamos estar juntos ativamente, pois o que é bom para nós pode ser bom para todos.
Esperamos Contar com o apoio de todos indistintamente com a certeza que estamos fazendo o melhor para servir a nossa causa.

Unknown disse...

É relembrar é viver.