Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

10 Coisas Que Você Não Sabe Sobre a Doença de Parkinson

Confira este artigo escrito por Charley James que traz 10 coisas que talvez você ainda não saiba sobre a Doença de Parkinson.
Charley trabalha no marketing da Oxford University Press. A experiência de seu pai com a Doença de Parkinson a motivou a escrever sobre esta condição em apoio da Parkinson’s Awareness Week 2014.
“Vá em frente, melhore sua consciência!”.
Essay On The Shaking Palsy
“Um Ensaio Sobre a Paralisia Agitante” de James Parkinson.
1 – Em 1817 o cirurgião britânico James Parkinson escreveu “Um Ensaio Sobre a Paralisia Agitante”, descrevendo os sintomas da Doença de Parkinson, que seria posteriormente nomeada pelo neurologista francês Jean-Martin Charcot.
2 – Ainda não existe uma cura para aDoença de Parkinson, mas os tratamentos disponíveis para combater os sintomas e a evolução da doença são muito eficazes. De todas as doenças neurológicas, a Doença de Parkinson é uma das mais tratáveis.
Fonte : 10 Coisas Que Você Não Sabe Sobre a Doença de Parkinson

Um comentário:

Baldoino Soares Badu disse...

É colaboração de amigo do grupo da ABP no Facebook.
Fico imensamente gratificado quando vejo amigos dando a sua colaboração e participando ativamente da luta. Essa luta não tem nome, não tem donos, mas tem solidariedade é com isso que conto, porque?
"Estamos todos no mesmo barco" rumo ao nosso porto seguro, os amigos são peças muito importante nessa batalha. A guerra final entregamos nas mãos de Deus.
A luta continua com a participação de todos os guerreiros do bem maior.
Abraços fraternos,