Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Quais As Frutas Mais Saudáveis? | Saúde - TudoPorEmail

As frutas estão entre os mais preciosos presentes que a natureza nos deu. Elas são saborosas, têm altíssimo valor nutricional, além de funcionarem como remédios naturais para uma série de doenças e condições de saúde. Então, guarde esta lista, pois muitos dos pequenos inconvenientes da vida podem ser resolvidos com uma boa salada de frutas!
É preciso entender que das frutas e verduras vem os componentes de muitos medicamentos, mas necessitamos de informações constantes da alimentação adequada.
Um tratamento conjugado de medicamentos e alimentação saudável esta o segredo da convivência adequada com muitas doenças degenerativas.
Enquanto alguns medicamentos apresentam contraindicações em alguns casos, a alimentação adequada, sabendo usar esta livre de qualquer complicação.


Fonte : Quais As Frutas Mais Saudáveis? | Saúde - TudoPorEmail

Um comentário:

Unknown disse...

É em faço uso constante de verduras e frutas, aqui em casa não pode faltar, aprendi que o uso coordenado nas misturas esta o grande segredo. Nas feiras esta tudo muito caro, costumamos ir à feira da Xepa, substituindo verduras e frutas fora da estação por da época e aquelas mais baratas. Minha esposa sabe muito bem como fazer, mas teve uma grande professora que foi sua mãe descendente dos índios que possui um conhecimento milenar das coisas da mãe natureza.
Para facilitar tudo no fundo do nosso condomínio temos feira todo sábado o que deixa tudo mais fácil e pratico.